26 junho 2015

Homenagem 18 anos de Harry Potter + Filme Animais Fantásticos e Onde Habitam




Emocionante, não é?

Quando paro pensar que já se passaram 18 anos desde a primeira publicação de Harry Potter, fico completamente sem palavras para expressar os meus sentimentos.

Harry Potter teve uma importante papel na minha vida, com 9 anos eu conheci a história do bruxinho mais querido do mundo e nunca mais consegui me afastar, tornando-se um verdadeiro vício. Mesmo já tendo passado dos vinte anos, ainda sou fascinada pelo mundo criado pela J.K. Rowling.


Falando na maravilhosa J.K. Rowling, ela usou seu Twitter, nessa madrugada de 26 de junho, para divulgar a peça de teatro que levará o nome de "Harry Potter and the Cursed Child” - Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (tradução livre). 


Como eu gostaria de poder ir para Londres e assistir a essa peça, mas enquanto não tenho essa possibilidade, me contento com os livros e filmes.

Falando em filmes, ansiosos pela estréia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"?


Saiu a notícia de que Ezra Miller está sendo cotado para viver Kredan, um mágico que encontra o protagonista quando este está em Nova York.


Ezra atuou em "As Vantagens de Ser Invisível" e fará o Flash no próximo filme do Universo DC, com previsão para 2018.

 Por  Jéssica ♔

Nenhum comentário:

Postar um comentário