25 junho 2015

Lançamento se aproximando! "Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter"

Olá pessoal, tudo bem com vocês?



Todos já devem saber sobre o lançamento do livro "Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter" e provavelmente o viram nas livrarias, porém na edição em inglês. 


Mas então, por que eu estou postando isso agora? 

É muito simples. O lançamento dele está se aproximando!

A previsão é de que em agosto a versão traduzida irá para todas as lojas/sites do Brasil e então, os fanáticos por Harry Potter como eu, poderão adquirir o seu exemplar. 

Por este motivo, eu estou vindo aqui para os relembrar e avisar aqueles que ainda não sabiam disso, que logo logo o livro estará disponível para ser comprado. Não esqueçam de reservar o dinheiro!



    

"Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter", traz um olhar cativante sobre os sets desenhados, construídos, decorados e digitalmente ampliados especificamente para os filmes. Perfis detalhados de cada ambiente incluem artes conceituais jamais vistas, fotografias dos bastidores, capturas de tela e outros segredos do arquivo da Warner Bros. Entertainment. Um mapa destacável do Beco Diagonal — uma réplica do original criado para o set do Caldeirão Furado — e um panfleto com uma seleção das pinturas de Hogwarts completam este singular acréscimo ao aclamado "O livro das criaturas de Harry Potter".






Quem aí está tão ansioso quanto eu, que não vê a hora de poder adquirir o seu exemplar?

 Por  Jéssica ♔

Nenhum comentário:

Postar um comentário