24 junho 2015

Olha a Cegonha dos Livros


Olá galera!!! 
Vim contar a vocês o que a Cegonha dos Livros trouxe para a minha coleção, ao menos os últimos que eu recebi em mãos porque mais estão vindo. Acredite: obsessão por livros. Quantos mais, melhor. Eu separei eles em três grupinhos conforme o que eu tinha na estante. 

A algum tempo atrás fiz uma aposta com alguns amigos (incluindo minha mãe) e eles me desafiaram a completar todas as coleções que eu já tinha e ler conforme estava na prateleira. Estou seguindo essa ordem e completando as coleções dos que estão, porém.... Nunca me falaram que nesse tempo eu não poderia criar novas coleções, certo? Regras, às vezes, são feitas para serem quebradas. Tipo essa. 



Achei muito, muito lindo os três livros. As capas e tudo. Confesso que eu e o homem aranha não temos muita intimidade (???), não nos gostamos muito por motivos de jogos então nem fiquei chateada de não ter vindo marca-páginas ali nele. Os dois outros vieram cheios de coisas, até uma prévia do último livro (que está chegando para mim!!!!!) que é Vingadores - todos querem dominar o mundo. Num dos panfletos recebi os próximos lançamentos e esse mês, Junho, vai ser lançado Guardiões da Galáxia. Ou seja, estou ficando mais e mais pobre. O ruim dessa prévia que veio junto com o livro é que eu fico me roendo de vontade de ler e nada dos livros virem ou serem lançados. Maldade, heim! 

Quando eu era menor eu ganhei o livro Vampiro Rei - volume 01 do Andre Vianco. Foi meu primeiro livro dele e de lá pra cá eu me tornei uma grande fã. Na época eu lembro que demorei para compreender porque eu sabia e conhecia as músicas que ele citava no livro, achei "poh, que legal, lá fora eles conhecem a nossa cultura". Hoje eu sei que é um escritor brasileiro mas eu confesso, me apaixonei pela escrita dele e pela forma como ele retrata a visão dos vampiros -coisa que muito autor ai renomado fica nos devendo, né galera? 

Depois de muitos anos.... Eu consegui esse livro:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu quase ouvi um "aleluia" depois que o livro chegou porque não foi nada fácil conseguir essa belezura. Aonde quer que eu tenha procurado os estoques estavam vazios. Encontrei por um bom preço na Estante Virtual que eu recomendo porque os livros, ao menos os que comprei, vieram de boa. Um autor que eu realmente recomendo e duvido você não gostar. Estou louca para chegar na prateleira que tem os livros dele  #malditaaposta

E por último um livro muito recomendado por quem me conhecia e que eu comprei no impulso e realmente pelo título e pela capa, eu confesso. 

Sobre o livro: Tem haver com a Guerra dos Cem Anos e com um arqueiro. É guerra? Manda pra mim, que eu gosto. Pelo que eu já pude ver é uma Trilogia e esse é o volume um. Assim que eu ler eu posto sobre para vocês. 

É isso ai galera, esses são os meus últimos livros -mentira que semana que vem tem mais, ho ho ho. Estou devorando o último do Giulio Leoni e pretendo logo colocá-lo aqui para começar o Vírus (Marvel) e ter novas resenhas. 

Um Beijoooo, 

Bruna  



Nenhum comentário:

Postar um comentário