22 junho 2015

Posso pressentir o perigo e o caos!



Título: Dragon Ball Z - Fukkatsu no 「F」
(Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza)
Direção: Tadayoshi Yamamuro
Roteiro: Akira Toriyama 
Classificação: Animação
Duração: 94 minutos

Freeza ressuscita disposto a se vingar. Ele se preparara durante meses para que possa reencontrar Goku no auge de seu poder.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! É assim que eu posso realmente descrever tudo. Quando eu vi que ia sair mais um filme precisei mandar muitas mensagens com “ME LEVA ME LEVA ME LEVA ME LEVA ME LEVA ME LEVA ME LEVA” – acredite, eu iria surtar se não tivesse uma alma bondosa para me levar ver o filme. 

Nesse, temos o renascimento do Freeza e um confronto bem épico dele com Goku. Para nossa alegria vamos rever alguns personagens que estiveram no "A Batalha dos Deuses" que foi um dos filmes que eu também adorei muito e alguns fatos marcantes daquele filme – Ok, eu acrescente o Bills ao meu rol de personagens preferidos, não consigo resistir a ele querendo destruir tudo se não for de acordo com o que ele quer, fora que ele tem “rabinho” e me lembra um gato e fora, também, que temos algo em comum: ele se vende por doces!!!!!! Adoooooooro! 


Ele é muito gracinha né? Vocês vão rir mas meu primeiro grande amor na infância foi o Trunks, o que torna ele meu personagem preferido; fora a Bulma que eu também adoro. Para quem, como eu gosta dele, vai ficar um pouco decepcionado porque o filme se passa na época em que o Trunks ainda é criança, ou seja, não aparece no filme. Embora a relação Goku e Vegeta seja a melhor da época –ao menos em minha opinião- afinal é aquela em que o Vegeta realmente detesta o “Kakarotto” e apenas o atura porque quer ser melhor que ele. As pessoas gostam da revelação do Vegeta como uma pessoa mais calma na época do GT... Eu sinceramente detesto. Para mim ele é briguento, machão, tem rivalidade com o Goku, ou seja, Vegeta não seja legal! -risos.

Não temos personagens novos, apenas um encontro entre eles. Adoooorei os diálogos do filme, consegui rir muito e confesso que fiquei bem decepcionada porque o filme é tão curto que quase senti vontade de me agarrar na tela do cinema e pedir por mais alguns minutinhos. As cenas de batalha são rápidas, para a nossa tristeza, e nada me tira da cabeça o momento em que, no meio da luta Goku x Freeza o Vegeta aparece para “trocar de turno” porque eles tinham combinado que iam lutar assim, ou seja, hilário a cara do Freeza. Aliás, eu esperei por um Freeza que realmente “tocasse o terror” e não foi bem assim.... Mas qualquer coisa do Dragon Ball está valendo.

Bom, eu realmente fiquei bem feliz por ter mais coisas do Dragon Ball, nem me interessei muito pela história em si, mas fiquei bem contente com o resultado do filme. Queria mesmo ver um pouco do Trunks mas eu aguento até o próximo (siiiim, diga-me que teremos mais filmes). 


Quase ia esquecendo, o pedido ao shenlong no início do filme foi o motivo de eu ter passado aquele mico afinal eu cai na gargalhada e ninguém me acompanhou (detalhe). Para quem não assistiu, vale a pena. Eu adorei, quero mais filmes e acredite se quiser, aproveitei o gancho do filme para começar a rever a saga toda novamente. Para os que não gostam de filmes longos, também é uma boa opção porque ele é curtinho, não tem enrolação e tem muita luta e pouca história. 

Confira o Trailer:

É isso ai galera, fica essa dica para quem, como eu, é fã ou simplesmente tem curiosidade. Espero que gostem. 
Beijos, beijos. 

Por Bruna  

Nenhum comentário:

Postar um comentário