31 agosto 2015

Leituras finalizadas - Agosto


Olá meus amores!

Hoje trago as minhas leituras do mês de agosto. Não foram muitas porque estou me dedicando aos concursos públicos, então a leitura a acaba ficando em segundo lugar. Aliás, eu nunca fiz esse controle mensal, sendo esta a primeira vez!

Os livros que eu li foram:

  • Orgulho e Preconceito - Jane Austen (resenha aqui)
  • Paixão Sem Limites - Abbi Glines (resenha aqui)
  • As Crônicas de Bane - Cassandra Clare, Maureen Johnson e Sarah Rees Brennan (resenha aqui)

Por Jéssica ♔




Um comentário:

  1. Caraca, minhas leituras de agosto foram comprometidas pela minha BIG ressaca literária, onde só consegui finalizar UMA leitura, empacando no resto das outras, e pelo menos o livro me rendeu um pouco de medo nas madrugadas, valeu a pena. Abbi Alignes, todos falam críticas medianas dela, meio boas, meio ruins, mas nunca li nada dela, então não posso julgar, MAS BANE, Ah, Bane está no topo da minha wishlist de livros, e conheço bem a escrita da Cassandra, e para ter feito um livro só do Bane,. deve ser porque tem MUITA coisa para contar. Tenho uma readaptação de Orgulho e Preconceito mas não tenho interesse em ler, simplesmente não me cativa.

    ResponderExcluir