03 setembro 2016

Teen Wolf #trilhasonora

1ª Temporada de Teen Wolf 

#TrilhaSonora

E ai, prontos para conferir um pouco dessa trilha sonora? Não só a série, seu enredo e seu elenco devem ser apreciados. Vem conferir!

Como eu havia prometido, aqui trarei as músicas da primeira temporada de Teen Wolf em cada episódio. Não vou me deter na ordem em que elas aparecem, mas estarão todas aqui para quem quiser conferir. 

        Episódio 1 - Pilot  
          Episódio 2 - Second Chance At First Line 


Por Bruna. 



3 comentários:

  1. Olá!
    Eu amo demais essa série!! Animada para a próxima temporada.
    A trilha sonora é muito boa também <3
    Amei o post.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!!!!!! Eu estou tão animada com a próxima temporada.... Juro!
      Fora que né... Cada personagem gato que me aparece... #segredonosso hahahaha
      Obrigadoooo!!!

      Beijããão <3

      Excluir
  2. Olá! Boa noitinha!

    Acho que uma das coisas que mais me chamam a atenção em filmes e séries, sem dúvidas, é a trilha sonora. Já estava pensando em dar uma chance a Teen Wolf, mas vivo adiando. Dei uma olhada na playlist e realmente tem músicas muito boas!

    Ahhh, indiquei você a uma TAG lá no meu Cafofo, vou deixar o link aqui.

    Beijocas,
    Rebeca Grauer, O Cafofo Literário

    ResponderExcluir